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Transforme a gestão da sua empresa de cuidadores

Cadernos de evolução e grupos em ferramentas de mensagem já são formas ultrapassadas de gerenciar serviços de home care. Além de demandarem tempo, não são as formas mais eficientes de gerenciar a comunicação e a gestão dos processos. As ferramentas precisam ser aliadas e é exatamente isso que a solução Closer Care é: sua aliada.

Ao utilizá-lo, você direciona os esforços para onde é mais importante: o bem-estar de seus pacientes.

Agilidade

Eficiência

Qualidade

Custos

Agilidade

Eficiência

Custos

Qualidade

Benefícios da Closer Care

Se você acha que essa solução traz benefícios apenas para a empresa, está muito enganado.
Ela beneficia todos os que estão envolvidos no processo, veja:

  • Gestão em tempo real dos cuidadores e pacientes
  • Escala de cuidadores por paciente e check-in com geolocalização
  • Caderno de acompanhamento e/ou prontuário online por paciente
  • Controle de administração de medicamentos e atividades exigidas pelos familiares/médicos no PAD - Programa de Assistência Domiciliar
  • Segurança de acompanhamento dos profissionais contratados e cuidados essenciais
  • Remédios no tempo certo
  • Monitoramento em tempo real dos cuidados ao paciente
  • Aprovação do PAD
  • Rotina de atividades por paciente como alimentação, higiene, entre outros
  • Alerta dos horários e doses de medicamentos
  • Registros de sinais vitais
  • Registro de intercorrências domiciliares
  • Facilidade de conexão com a empresa e os responsáveis familiares
  • Gestão em tempo real dos cuidadores e pacientes
  • Escala de cuidadores por paciente e check-in com geolocalização
  • Caderno de acompanhamento e/ou prontuário online por paciente
  • Controle de administração de medicamentos e atividades exigidas pelos familiares/médicos no PAD - Programa de Assistência Domiciliar
  • Segurança de acompanhamento dos profissionais contratados e cuidados essenciais
  • Remédios no tempo certo
  • Monitoramento em tempo real dos cuidados ao paciente
  • Aprovação do PAD
  • Rotina de atividades por paciente como alimentação, higiene, entre outros
  • Alerta dos horários e doses de medicamentos
  • Registros de sinais vitais
  • Registro de intercorrências domiciliares
  • Facilidade de conexão com a empresa e os responsáveis familiares

Planos e Funcionalidades

Light

Gestão Escala
App para profissionais externos
Sistema na nuvem e atendimento online
Painel de controle para gestores

Premium

Gestão Escala
App para profissionais externos
Sistema na nuvem e atendimento online
Painel de controle para gestores
Gestão PAD Online
App para familiares
faq

Perguntas Frequentes

A versão premium é indicada para empresas com foco na qualidade do cuidado, uma vez que ela permite monitorar em tempo real as atividades na residência, emitindo alertas em casos de novas intercorrências como atraso nas atividades, entre outras que podem ser programadas de acordo com a necessidade. Além disso, a versão premium também inclui o aplicativo para os familiares poderem também acompanhar as atividades.

Já a versão light, pode ser utilizada em agências de cuidadores, focadas em garantir o cumprimento da escala de serviço, sem maior interesse no acompanhamento em tempo real de todas as pessoas sob cuidado. Ela também pode ser uma alternativa viável para empresas de cuidadores que são preocupadas com qualidade de assistência, porém contam com menos pacientes e têm menos recursos para investir. Embora o aplicativo do cuidador conte com um espaço para o profissional relatar as atividades do dia, a versão light não tem aplicativo para familiares, nem a possibilidade de colocar alertas.


Não. Além de conter um treinamento, geralmente, a implantação ocorre em uma ou duas semanas e, a partir desse momento, ainda há mais 30 dias de acompanhamento. Você também pode contar com um canal exclusivo para suporte para tirar dúvidas ou reportar problemas do sistema.

Não. A plataforma Closer Care está armazenada em nuvem, sem custos adicionais para os clientes. Isso significa que, para usar o software, será necessário apenas contar com um computador ou tablet, com acesso a internet. Os aplicativos mobile estão disponíveis tanto para Android como iOS.

Utilizando a plataforma Closer Care você dispensa os cadernos de evolução. Só isso já representa uma economia, pois produzir e distribuir os cadernos tem um custo quase equivalente ao valor da licença do software. Além de te fazer economizar, o software ainda pode te ajudar a obter mais lucro, uma vez que você poderá gerir muitos mais clientes sem precisar aumentar a equipe administrativa. Por fim, a experiência das famílias é otimizada, o que aumenta a fidelização.
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