Política de Privacidade

A Closer Care tem como prioridade a manutenção de uma relação de confiança e no intuito de tornar claras as questões de privacidade da relação quanto aos dados coletados e armazenados, este termo (“Política de privacidade”) tem a intenção de esclarecer sobre quais informações coletamos e como as utilizamos, e este deve ser aceito, observado e cumprido por todos os clientes e usuários da plataforma CLOSER CARE.
Por sua vez, desde já, a CLOSER CARE se obriga, nos termos da legislação em vigor e do  presente termo, a garantir a privacidade dos usuários deste site.

1.  QUAIS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS?

 A CLOSER CARE pode recolher, gravar e utilizar em conexão com outros sites e parceiros as informações pessoais dos usuários, incluindo, mas não se limitando ao nome da empresa, nome do responsável pelo acesso, CNPJ da empresa usuária, endereço, número de telefone, interesses, atividades, tempo de abertura da empresa, etc.

A CLOSER CARE se resguarda o direito de gravar seu IP, tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados relativos aos usuários. As informações coletadas e existentes em nossos sistemas são (i) informações que o usuário se prontifica a fornecer através de cadastro (dados pessoais, dados financeiros, dados de conta e dados de acesso), (ii) informações obtidas automaticamente. As informações que os usuários se prontificam a fornecer são aquelas definidas como dados pessoais, dados financeiros, dados de conta e dados de acesso e que são preenchidas no momento do cadastro necessário para utilização da Plataforma, bem como aquelas preenchidas sempre que o usuário utiliza nossos serviços através da plataforma.

Quando o usuário realiza possíveis pagamentos na plataforma, a CLOSER CARE coletará informações sobre o pagamento, o que inclui informações de conta, dados de faturamento, número de cartão de crédito ou débito, etc.

Nenhuma consequência poderá ocorrer da recusa em preencher tais informações, exceto que o usuário não poderá obter o benefício de utilização dos serviços.

As informações coletadas automaticamente não são informações pessoais, mas sim sobre os computadores, smartphones ou outros dispositivos que o usuário utiliza para acessar a plataforma, bem como o nome de domínio do seu provedor de acesso à internet, o endereço de protocolo IP

utilizado para se conectar à Plataforma, o tipo e versão do browser do usuário, o sistema operacional, o tempo médio gasto na Plataforma, as páginas visitadas na Plataforma, as informações procuradas, os horários de acesso e outras estatísticas relevantes para o fornecimento de serviço.

2.  O QUE FAZEMOS COM AS INFORMAÇÕES COLETADAS?

A CLOSER CARE não divulga publicamente nem a terceiros suas informações de modo que

possam identificá-lo. A CLOSER CARE busca sempre manter a sua privacidade enquanto estiver utilizando o serviço, MAS PODERÁ UTILIZAR AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS OU AQUELAS OBTIDAS AUTOMATICAMENTE DE FORMA AGREGADA NO INTUITO DE REALIZAR ANÁLISES, ESTUDOS, MELHORIAS DO SISTEMA OU POR FORÇA DE ORDEM JUDICIAL.

A CLOSER CARE cria novas experiências para atender possíveis demandas emergentes. Por isso, usamos todas as informações que temos para apoiar nossos serviços, melhorá-lo ou atender novas demandas a partir das informações obtidas.

Por isso, tanto as informações que o usuário se prontifica a fornecer quanto as informações coletadas automaticamente são utilizadas para mensurar o uso da plataforma, bem como para administrar os serviços prestados, aperfeiçoá-lo e identificar possíveis necessidades dos usuários.

O aplicativo registra a geo-localização do usuário durante o uso do mesmo para garantir que o serviço objeto do aplicativo, seja executado no local ou locais  previamente acertados com os usuários.

A CLOSER CARE envia e-mails, e o usuário desde já autoriza que ela o faça, com alertas e comunicados relacionados às funções da plataforma no intuito permitir que o usuário explore todas as suas funcionalidades.

AS INFORMAÇÕES NÃO SERÃO DIVULGADAS, VENDIDAS OU ALUGADAS PARA QUALQUER ORGANIZAÇÃO OU ENTIDADE, TAMPOUCO COM ELAS SERÁ FEITA PERMUTA SEM ANTES COMUNICAR AO USUÁRIO E OBTER SEU CONSENTIMENTO EXPRESSO, COM EXCEÇÃO DE INFORMAÇÕES EXIGIDAS POR LEIS OU POR ORDEM JUDICIAL.

Os “cookies” depositados nas máquinas dos usuários não coleta informações identificadoras do Usuário, mas apresenta informações de forma global e são necessários para aperfeiçoar a navegação na plataforma. A CLOSER CARE contabiliza os números de visitas em seu site e em todas as suas páginas subjacentes, inclusive mediante utilização de cookies, de forma a melhorar a qualidade dos serviços prestados.

AS ANÁLISES ESTATÍSTICAS E GENÉRICAS SOBRE O COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS PODERÃO SER PARTILHADAS, MAS O USUÁRIO NUNCA SERÁ INDIVIDUALMENTE IDENTIFICADO.

AO PREENCHER O FORMULÁRIO E FORNECER AS INFORMAÇÕES, O USUÁRIO DECLARA QUE PERMITE O PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS CONFORME ESTABELECIDO NESTE TERMO. A  plataforma pode conter links a outros web sites. E a presente declaração de privacidade não abrange os referidos sites, não podendo a CLOSER CARE ser responsabilizada pelas práticas de privacidade de outros sites.

A CLOSER CARE reserva-se o direito de alterar a presente política a qualquer tempo, informando o usuário no prazo de 30 (trinta) dias antes do início de sua vigência para que o usuário tome ciência e expresse nova concordância. CASO O USUÁRIO NÃO CONCORDE COM A NOVA POLÍTICA, DEVE

INFORMAR TÃO LOGO TOME CIÊNCIA DA ALTERAÇÃO, DE MODO A VIABILIZAR UMA REGULAR RESCISÃO CONTRATUAL ENTRE A EMPRESA E O USUÁRIO, OBSERVADOS SEMPRE O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E A POLÍTICA DE ARMAZENAMENTO DE INFORMAÇÕES VIGENTES NO PRESENTE MOMENTO.

3.  DO ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO DAS INFORMAÇÕES E DADOS PESSOAIS

O usuário poderá ter acesso às suas informações pessoais que inclui no momento do cadastro e às informações que incluiu na plataforma através do acesso à plataforma.

A CLOSER CARE armazenará todos os dados e informações pelo tempo que entender necessário e até a exclusão de sua conta e rescisão de contrato de prestação de serviços.

Quando o usuário rescinde o contrato, sua conta é excluída, bem como seus dados pessoais, porém são mantidas as informações de guarda obrigatória, conforme determinação legal.

Caso o usuário tenha qualquer dúvida quanto à presente política de privacidade, poderá entrar em contato com a CLOSER CARE através da plataforma.

4.  DEFINIÇÕES

4.1. CLOSER CARE – Quando mencionamos “CLOSER CARE” no presente termo, o usuário deve ter ciência que nos referimos às empresas:

i. CLOSER CARE TECNOLOGIA LTDA  (CNPJ 42.949.844/0001-23) – empresa desenvolvedora e proprietária do software/app.

4.2. USUÁRIO – Pessoa física ou jurídica que aderiu aos termos e aceitou as condições do presente TERMO DE USO para utilização do sistema CLOSER CARE e Pessoa física ou jurídica que contratou os serviços das empresas CLOSER CARE TECNOLOGIA LTDA.

4.3. PLATAFORMA – local virtual onde o usuário insere todas as informações que possibilitam o acesso ao sistema e, consequentemente, a utilização dos serviços do objeto do contrato;

4.4. SITE: www.closercare.com.br;

4.5. DADOS PESSOAIS – quaisquer dados incluídos pelo usuário na Plataforma/Site e que permitam a identificação do usuário, os quais incluem nome, e-mail, CNPJ, endereço de sede da empresa, etc.;

4.6. DADOS DE CONTA – quaisquer dados que o Usuário insira na Plataforma/site ao se cadastrar no site, como, por exemplo, dados de conta bancária, número de agência e conta bancária, bem como quaisquer outros dados bancários, inclusive cartões de crédito dos Usuários.

4.7. DADOS FINANCEIROS – qualquer informação passível de identificação financeira, o que inclui informações de conta, dados de faturamento, número de cartão de credito ou débito.

4.8. DADOS DE ACESSO – informações coletadas de Usuários no momento da navegação referentes ao domínio do seu provedor de acesso à internet, o endereço de protocolo IP, o sistema operacional, data e cidade de acesso, etc.

5. LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)

De acordo com o art. 9 da Lei 13.709 de 2018, o titular tem direito ao acesso facilitado às informações sobre o tratamento de seus dados pessoais e de sua empresa, cada usuário possui uma tela de “Dados Pessoais” para que, quando necessário, atualizar suas informações na plataforma, o mesmo acontece com os dados da empresa.

Toda pessoa natural tem assegurada a titularidade de seus dados pessoais e garantidos os direitos fundamentais de liberdade, de intimidade e de privacidade, nos termos da Lei 13.709 de 2018. Conforme previsto no art. 37 da mesma lei, nosso sistema efetua “logs” de alteração dos cadastros da pessoa física e da pessoa jurídica contendo as seguintes informações:

• Responsável pela alteração do dado.
• Qual dado foi alterado.
• Data de alteração.
• IP da máquina.

Todas e quaisquer informações fornecidos pelo cliente, ou as que o mesmo venha a ter acesso no decorrer do presente contrato serão consideradas confidenciais, por “Informações Confidenciais” entende-se qualquer informação revelada ou relacionada com qualquer das partes (CLOSER CARE e Cliente), assim como as informações e dados (sejam eles provisórios ou definitivos), quer sejam dados ou informações de natureza técnica, comercial, financeira, jurídica, ou ainda, de natureza diversa, incluindo, mas não se limitando a, segredos comerciais, know-how, e informações relacionadas com tecnologia, clientes, planos comerciais, atividades promocionais ou de comercialização, econômicas, finanças e outros negócios, que de modo geral não são de conhecimento público.

 

Atualização da Política de Privacidade: 15 de setembro de 2020

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