Conheça a Closer Care
Somos uma healthtech especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas voltadas especificamente para a gestão de empresas de cuidadores.
No papel de filhos e familiares, tivemos a oportunidade de entender as demandas de cuidados e necessidade de transparência no atendimento às pessoas amadas. Além disso, olhando para o crescimento da população idosa, vimos a urgência de proporcionar segurança na estruturação de mais empresas dedicadas aos cuidados residenciais.
Então, percebemos que conhecemos as necessidades do mercado e juntamos a expertise da gestão de cuidadores domiciliares com o conhecimento em tecnologia para facilitar a profissionalização do mercado.
Assim surge nosso software para gestão de empresas de cuidadores, com funcionalidades voltadas especificamente para esse mercado, com compreensão das necessidades e especificidades que ele tem. Aliamos tecnologias de IT com telecom, infraestrutura e georreferenciamento, e produzimos as melhores plataformas de software, integrando aplicações web e aplicativos mobile.
No papel de filhos e familiares, tivemos a oportunidade de entender as demandas de cuidados e necessidade de transparência no atendimento às pessoas amadas. Além disso, olhando para o crescimento da população idosa, vimos a urgência de proporcionar segurança na estruturação de mais empresas dedicadas aos cuidados residenciais.
Então, percebemos que conhecemos as necessidades do mercado e juntamos a expertise da gestão de cuidadores domiciliares com o conhecimento em tecnologia para facilitar a profissionalização do mercado.
Assim surge nosso software para gestão de empresas de cuidadores, com funcionalidades voltadas especificamente para esse mercado, com compreensão das necessidades e especificidades que ele tem. Aliamos tecnologias de IT com telecom, infraestrutura e georreferenciamento, e produzimos as melhores plataformas de software, integrando aplicações web e aplicativos mobile.
Conheça a história de sucesso da Secom Cuidadores, Salvador-BA
Na Closer Care, apoiamos o processo de modernização de toda a gestão da empresa a partir da implantação do sistema para o gestor, cuidadores e familiares.
Em 6 meses de uso, a Secom ampliou a eficiência administrativa e operacional expressivamente. Considerando principalmente a redução de custos de impressão e distribuição dos cadernos mensais e tempo da equipe nas trocas de escala de cuidadores.
Em 6 meses de uso, a Secom ampliou a eficiência administrativa e operacional expressivamente. Considerando principalmente a redução de custos de impressão e distribuição dos cadernos mensais e tempo da equipe nas trocas de escala de cuidadores.
Veja o que dizem sobre nós
“Podemos dizer que na nossa empresa temos um antes e um depois da Closer Care. As informações estão disponíveis na hora que precisamos, dispensamos os cadernos de evolução e os grupos de whatsapp, o que agilizou muito a operação! Os nossos clientes adoram, principalmente aqueles que não moram com a pessoa assistida.”
Erilaine Romão
Supervisora OperacionalSecom Cuidadores - SSA
“Os alertas do sistema são incríveis! Até implantarmos Closer Care, qualquer problema no início dos plantões representava um cliente ligando insatisfeito. Agora, um atraso ou plantão descoberto é sinalizado para o time pela plataforma, invertendo a situação, e nós que ligamos informando do problema e da solução, surpreendendo positivamente o cliente.”
Letícia Rodrigues
Sócia DiretoraIzycare - SP
Veja o que dizem sobre nós
“Podemos dizer que na nossa empresa temos um antes e um depois da Closer Care. As informações estão disponíveis na hora que precisamos, dispensamos os cadernos de evolução e os grupos de whatsapp, o que agilizou muito a operação! Os nossos clientes adoram, principalmente aqueles que não moram com a pessoa assistida.”
Erilaine Romão
Supervisora OperacionalSecom Cuidadores - SSA
“Os alertas do sistema são incríveis! Até implantarmos Closer Care, qualquer problema no início dos plantões representava um cliente ligando insatisfeito. Agora, um atraso ou plantão descoberto é sinalizado para o time pela plataforma, invertendo a situação, e nós que ligamos informando do problema e da solução, surpreendendo positivamente o cliente.”
Letícia Rodrigues
Sócia DiretoraIzycare - SP